quinta-feira, 17 de setembro de 2009

PREFEITURA DE JOÃO CÂMARA/RN ADERE A PROTESTOS DA FEMURN

PREFEITURA DE JOÃO CÂMARA/RN
FAZ PROTESTO COM FECHAMENTO SIMBÓLICO
Fotos: Evanuel Ataliba
Com a presença da TV Ponta Negra, afiliada do Sistema Brasileiro de Televisão - SBT registrando tudo, a Prefeitura Municipal de João Câmara/RN realizou na manha de hoje (17) ato simbólico de fechamento em protesto as constantes quedas do Fundo de Participação dos Municípios – FPM repassados a prefeitura. O protesto segue recomendação da Federação dos Municípios do RN – FEMURN que pede à prefeitura adesão ao movimento que reúne 48 prefeituras que pretendem chamar a atenção do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.












O prefeito Ariosvaldo Targino de Araújo – Vavá concedeu entrevista no gabinete do Palácio Torreão ao repórter Cristiano Félix da TV Ponta Negra que justificou as dificuldades da prefeitura diante da crise, que segundo ele, em virtude da isenção do IPI que beneficia indústrias mais sepulta prefeituras por fracionar o FPM que é composto do imposto isentado. Falou também dos repasses da União não serem compatíveis com o número de habitantes existentes de fato no município, contradizendo o registrado no senso do IBGE que registra número inferior a realidade do município. O Prefeito justificou ainda que o protesto iniciado hoje (17) será extensivo até amanhã(18) voltando a funcionar normalmente na segunda e que o movimento é apenas no Palácio torreão. As demais secretarias da prefeitura não seguem o protesto do Palácio Torreão, funcionarão normalmente hoje e amanhã.





































Secretário do Gabinete Carlos Miranda em atendiemto as determinações do Chefe do Executivo, cumpre o fechamento simbólico.











Editor: Evanuel Ataliba 17 Set 2009 15h10min

Nenhum comentário:

Pesquisar neste blog