segunda-feira, 31 de agosto de 2009

NOVA PROMOÇÃO - TÁ VALENDO !

Mais uma de seu blog
3ª edição

Quem cochilar fica pra trás. Permaneçam Firmes e Boa Sorte a Todos.
A Promoção tá começando com registro de 7.052 acessos.
Evanuel Ataliba
01 Set 2009 00h 00min 01seg

NOVA CONQUISTA

7 MIL ACESSOS
com 42 dias de Fundação

PROMOÇÃO 7 MIL - REGULAMENTO









REGULAMENTO:

1- DO LANÇAMENTO:
• A Promoção será anunciada a partir da meia noite de hoje, dia 31 de agosto 2009;
2- DA PARTICIPAÇÃO:
a) A Participação será aberta para todos que queiram participar em João Câmara/RN e cidades circunvizinhas;
b) A Promoção premiará os concorrentes que registrarem o maior número de “acessos válidos” ao blog no período das 00h01min de amanhã, terça-feira, dia 1º de setembro até o mesmo horário do dia 15 do mesmo mês.
- Parágrafo 1º - Será considerado acesso válido os que seguirem os critérios do parágrafo 3º abaixo.
- Parágrafo 2º - Os concorrentes registrarão seus acessos em nosso MURAL DO BLOG, que lhes permitirão concorrerem entre si e suas postagens estarão disponíveis para acompanhamento de todos;
- Parágrafo 3º - Os concorrentes terão “Obrigatoriamente” que constar em suas postagens: Nome e Sobrenome, Cidade onde reside e a hora da Postagem e responder as 02 perguntas sugeridas pelos Anunciantes da Promoção:
- Qual a data de inauguração da Loja Flávio Eletróveis em João Câmara/RN?
Resposta: 16 Dez 97
- Qual a Pizzaria que está localizada na Praça Monsenhor Vicente de Freitas em João Câmara/RN ?
Resposta: Pizzaria do Mirante

§ 1º Se faltar algum destes itens, a postagem será desconsiderada, não computada;
§ 2º Só será permitido 1 (uma ) participação por cada hora.

Ex. Se participou as 8h20min, só poderá novamente "a partir das 9h01min, não podendo acumular mais de uma participação na mesma hora. Porém, poderá, de desejar, fazer uso das demais horas durante todo o dia, seguindo sempre o mesmo preposto.
3- DA PREMIAÇÃO:

1º LUGAR: 1 Ventilador;
2º LUGAR:
1 PIZZA Gigante e um Refrigerante.
• A Premiação a Partir do 3º Lugar não está definida e poderá ser anunciada posteriormente.
Parágrafo Primeiro: Em caso de empate o prêmio será do concorrente que primeiro participou da promoção e se ainda persistir, o prêmio será do
concorrente mais velho.
Parágrafo Segundo:
Os Ganhadores deverão fazer contato imediatamente com a administração do blog seja por e-mail: evanuelataliba89fm@yahoo.com.br ou pelos telefones: 8806-9871 e 9985-8565, para receber seu prêmio.
Parágrafo Terceiro - Serão anunciados os nomes dos Ganhadores e na medida do possível, fotos os mesmos;
4-
DOS CASOS OMISSOS:
Outras informações serão prestadas pelo e-mail:
evanuelataliba89fm@yahoo.com.br


BOA SORTE A TODOS !



Evanuel Ataliba
31 Ago 2009 15h50min

Mais uma de seu blog ! VAI ENCARAR?




Promoção 7 MIL
Prova de Resistência



Hoje a meia noite entrará em vigor a PROMOÇÃO 7 MIL que terá duração de 15 dias e premiará os Leitores Concorrentes com 1 ventilador (de FLÁVIO ELETROMÓVEIS - Tel. 3262-2962), 1 PIZZA Grande com refrigerante (da PIZZARIA DO MIRANTE - Tel. 9923-7835 / 9195-6010 e 8732-8167) e outros prêmios para quem acessar no período e responder as 02 perguntas mais vezes, seguindo o regulamento que será publicado nas próximas horas. GUARDEM !
O desafio está lançado, habilitem-se e concorram aos prêmios. A Prova promete muitas emoções. Acompanhe, faça sua torcida e anuncie para outras pessoas.
Obs: Nosso Mural de Recados foi Zerado para o início das Postagens da Promoção.
Evanuel Ataliba
31 Ago 2009 13h45min

Paróquia N.S.Mãe dos Homens em Festa

FESTA DE NOSSA SENHORA DAS DORES

A Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens realiza a Festa de Nossa Senhora das Dores e o Pe. Edvan Araújo convida os fiéis a participarem do III Tríduo da festa que acontecerá de 11 a 15 de setembro no bairro da Vila Nova, na Rua Virgílio Benfica em João Câmara/RN. A abertura no dia 11 será feita com celebração do Monsenhor Luiz Lucena Dias, seguindo no mesmo horário a seguinte programação:
Dia 12 (Sáb) – Celebrante: Francisco de Assis Costa;
Dia 13 (Dom)- Celebrante: Carlos Alberto de Lima;
Dia 14 (Seg) – Celebrante: Grupo Terço dos Homens;
Dia 15 (Ter) – Celebrante: Pe. Edvan Araújo de Lucena.
No Encerramento será feita uma procissão pelo bairro às 16h00min e
Celebração da Santa Missa.

Fonte: Par.N.S.M.Homens
Editor: Evanuel Ataliba 31 Ago 2009

FESTA DO POVO DE DEUS


Foto: Evanuel Ataliba

A Comunidade Evangélica da Assembléia de Deus da cidade de Bento Fernandes/RN, fará no próximo dia 05 de setembro no Clube Municipal as 19h00min, o 4º Festival da Pizza e do Salgado.
Presença da Cantora Góspel GIL DE OLIVEIRA da cidade de Parnamirim/RN. A entrada é franca. Participe!

Fonte: Ass.de Deus
Editor: Evanuel Ataliba 31 Ago

PROMOÇÃO 7 MIL - Mais uma de seu blog

Nota:

Alô Internaltas!

Nosso blog lançará a meia noite de hoje, dia 31 de agosto sua 3ª Promoção que entrará em vigor no primeiro segundo de amanhã, dia 1º de setembro e por 15 dias teremos grande disputa por maior número de acessos ao blog e a certeza de fortes emoções durante o período. Aguarde a publicação do regulamento da Promoção 7 MIL que já tem assegurado como prêmios um Ventilador (FLÁVIO ELETROMÓVEIS-Tel. 3262-2962) e uma Pizza gigante (PIZZARIA DO MIRANTE-Pça.Mons.Vicente Freitas-Tel.9923-7835/8732-8167/9195-6010).
Para Partipar basta responder as perguntas:
- Qual a data de inauguração da Loja FLÁVIO ETROMÓVEIS de João Câmara;
- Qual a Pizzaria que fica localizada na Praça Monsenhor Vicente Freitas?.

Evanuel Ataliba
31 Ago 2009 9h24min

RESULTADO DA ENQUETE

Qual a Rádio de Sua referência?
Procuramos saber de nossos Leitores qual a sua preferência das emissoras de rádio locais durante 41 dias de pesquisa da qual foi encerrada ontem, domingo dia 30 de agosto do ano em curso. Votada por 208 votos, o resultado pesquisado poderá ou não retratar a realidade da preferência popular, já que em toda e qualquer disputa há torcidas organizadas para fazer vencedora sua preferência. Para cada computador foi permitido 1 voto, porém, não se podia impedir que qualquer pessoa, de qualquer preferência, pudesse correr as Lan Hauses da cidade e em cada computador dar voto a sua emissora de preferência. Não estou legitimando a possibilidade, apenas citando o precedente em aberto do qual não pode ser ignorado. Fica, Porém, o julgamento individual, conforme a ótica e conceito de realidade de cada um. Quanto ao resultado está de Parabéns a Líder Fm que por uma pequena vantagem obteve a preferência de nossos Leitores. A 89 fm ficou em 2º lugar na pesquisa e retrata que ambas devidamente "modernizadas" online para o mundo, estão na disputa pela melhor programação, premiando deste o modo seus ouvintes. No 3º lugar ficou a Rádio Baixa Verde AM com uma votação pouco expressiva o que já era de se esperar, pois a emissora parece ter parado no tempo, não se moderniza, não se qualifica e ainda opera com equipamentos “a Válvula” dá pra imaginar em plena expansão tecnológica, na era do transistor e do circuito integrado? E ainda vez por outra, está sempre fora do Ar para manutenção. Pena que não esteja atualizada, também na net para o mundo e na condição de concorrente. Poderíamos ter uma disputa mais acirrada pela melhor Programação. Mas... Vejamos os números:

Editor: Evanuel Ataliba 31 Ago 2009

domingo, 30 de agosto de 2009

EM DEFEZA DO MEIO AMBIENTE

ECO JOVEM DE JOÃO CÂMARA/RN HOMENAGEIA
PERSONALIDADES DEFENSORAS DA CAUSA ECOLÓGICA

O Grupo Ecológico da Escola Estadual Marluce Lucas, em Solenidade neste sábado, dia 29, homenageou Personalidades da Comunidade com a Condecoração de Ordem honorífica a pessoas que tem se dedicado a Causas Ambientes, a fauna, a flora, mananciais e a saúde do Planeta em geral. Estudantes, ambientalistas, professores e a imprensa local por ações voltadas ao tema receberam a COMENDA que concede aos homenageados o Título Ordem do Mérito Chico Mendes por iniciativa da Ouvidoria Geral.





















































































Na mesma solenidade foi feito o encerramento e entrega de certificados do Curso Básico de Primeiros Socorros, ministrado pelo Técnico de Enfermagem e Patrono da turma Ailton Gomes.


Fotos e Edição: Evanuel Ataliba 30 Ago 2009
e-mail: evanuelataliba89fm@yahoo.com.br





JOÃO CÂMARA RECEPCIONA BEM
O VICE-GOVERNADOR IBERÊ FERREIRA















Na manhã deste domingo João Câmara/RN recebeu bem o Vice-Governador Iberê Ferreira de Souza que cumpre cronograma de Seminários de Formação e Atualização Política do Partido Socialista Brasileiro-PSB, promovendo o fortalecimento do Partido com suas lideranças representadas por 44 Prefeitos, 27 vice-prefeitos e 305 vereadores em todo o Estado. No sábado Iberê realizou o 2º Seminário em Santana do Mato, João Câmara neste domingo foi o 3º e os próximos serão em São Paulo do Potengí (4º Sem.) no dia 12, Santa Cruz (5º Sem.) dia 13 e o 6º na Grande Natal/RN no dia 19 de setembro.

Nosso Seminário de João Câmara/RN, contou com a presença calorosa da comunidade que prestigiaram o vice-governador e a Deputada Márcia Maia, junto ao Prefeito Ariosvaldo Targino de Araújo, Redivan Rodrigues, Secretária de Assistência Social, vereadores, lideranças, Secretários e colaboradores do governo municipal. Ponto alto do Seminário, além da presença de Iberê foram as palestras do Dr. Getúlio e Dr.Juliano Siqueira (PSB) que falou das lutas do Partido ao longo de sua jornada, do compromisso com o Socialismo em defesa da classe trabalhadora. Iberê e sua comitiva seguiram para Caiçara do Norte e no ginásio João Lucas de raújo continuava o Seminário dividindo o público em grupos para debaterem causas sociais, encerrando a programação com um almoço para os pretesentes.
O MILITANTE SOCIALISTA JULIANO SIQUEIRA MOSTROU EM SUAS CICATRIZES SER UM HEROI DA RESISTÊNCIA DA LUTA PELO SOCALISMO E AFIRMOU SER ESTE O PROPÓSITO DE SEU PARTIDO PSB.














DEPUTADA MÁRCIA MAIA, AMIGOS, O VICE-PREFEITO TICO MELO E O PREFEITO VAVÁ CM IDERANÇAS.














GRUPOS DEBATIAM TEMAS SOCIAIS E SUGERIAM PROPOSTAS P/' SOLUÇÕES.

O PSB é o Partido da Governadora Vilma de Faria, que segundo informações do Dr. Israel membro do PSB, amigo de Dona Marluce Melo, a Governadora filiou ao Partido no dia 15 de junho do ano de 1993, com a ficha de nº 100 no Diretório de Natal/RN.




Fotos e Edição: Evanuel Ataliba

30 Ago 2009

e-mail: evanuelataliba89fm@yahoo.com.br

O PRIMEIRO DE UMA SÉRIE.

Com 40 Dias de Fundação Blog: evanuelataliba.rg3.net
Já Tem Matéria Premiada











Neste sábado, dia 29 de agosto, em solenidade realizada do Colégio Estadual Marluce Lucas em João Câmara/RN, o Grupo Ecológico ECO JOVEM homenageou entre outros, o radialista e blogueiro Evanuel Ataliba, por edição de matéria Ecológica, na cobertura jornalística da Trilha Ecológica com alunos do Pro Jovem, realizada no último dia 18 com a visita e escalada a Serra do Torreão, ponto turístico da cidade e laboratório vivo ecológico da região. Pelo engajamento em defesa das questões ambientas de nossa fauna e flora, recebeu o título ordem do mérito Chico Mendes, por iniciativa da ouvidoria geral do referido Grupo.

sábado, 29 de agosto de 2009

GOVERNO FEDERAL FARÁ CASAS PARA AGRICULTORES RURAIS DEJOÃO CÂMAR/RN

GOVERNO LANÇA O PLANO
PNHR PARA MORADIA DE AGRICULTORES














O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de João Câmara/RN realizou nesta
Sexta-feira reunião com representantes de sindicatos de Galinhos, Guamaré e Jandaíra, para implantação do Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR do Governo Federal para construção de casas de alvenaria a agricultores rurais. 50 unidades serão construídas no valor de R$ 10 Mil reais cada uma para famílias que tenham terreno ou morem em casas de taipa. A devolução ao governo será apenas de R$ 400,00 divididos em quatro parcelas de R$ 100,00 anuais. O construtor civil Agostinho Sebastião de Souza, candidato ao Processo Licitatório esteve presente à reunião e segundo informações de Emanuela, funcionária do Sindicato de João Câmara o mesmo apresentou Projeto de construção e teria o sindicato convidado outros construtores que não compareceram. (???????)

Fonte: STR JC
Fotos e Edição: Evanuel Ataliba 29 Ago 2009

AMIGOS NUNCA SÃO ESQUECIDOS !

Registro com alegria o re-encontro com um ex-colega de trabalho que há muitos anos não o via. Falo do Amigo Antônio Galdino, “seu Antônio” como era conhecido na Prefeitura de João Câmara, acho que na época do ex-prefeito José Ribamar. Sempre Sorridente, Amigo, Prestativo e Leal que hoje aposentado, mora em Natal/RN e nos fez uma Alegre Visita ao Palácio Torrão, onde dedicou anos de sua vida a serviço de nossa comunidade. Obrigado Amigo por sua presença entre nós. Abraço.

Evanuel Ataliba
29 Ago 2009

DÊ SEU VOTO:

PREFEITURA PREPARA RECEPÇÃO PARA O VICE GOVERNADOR IBERÊ FERREIRA AMANHÃ

PREFEITO VAVÁ VISITA SECRETARIAS

Ontem o Prefeito Ariosvaldo Targino de Araújo visitou a Secretaria de Saúde do município acompanhado do Vice-Prefeito Tico Melo, Secretários de seu Governo, Dr.Fernanda, Procuradora do município, vereador Raimundo Antunes, suplente Daniel Enfermeiro e lideranças que reunidos no auditório da Secretaria com funcionário, falaram sobre o Seminário do PSB neste domingo, convidando a todos a se fazerem presentes para receber o Vice-Governador Iberê Ferreira de Souza e a possível presença da Governadora Vilma de Faria. Na oportunidade o Prefeito Vavá reforço o pedido aos funcionários da Secretaria para fazerem sempre o melhor de cada um no atendimento oferecido a comunidade, sem discriminações de qualquer natureza, sempre com humildade, pois o “estar” é passageiro e cargo algum é vitalício. Também convidou a todos para as festividade de 7 de setembro, começando logo cedo com o hasteamento da bandeira em frente a Prefeitura . Em sua palavra o Prefeito lembrou de algumas de suas obras importantes que hoje teen grande relevância para a comunidade: O Prédio do SISAL que há muito tempo estava abandonado e foi desapropriado pelo município em sua gestão que hoje é a Casa da Cultura. Fez saber a todos que a obra do Saneamento Básico “em andamento” foi de sua autoria o Projeto no ano de 2000, conforme consta sua assinatura no mesmo. A Central do Cidadão e outras grandes Obras. Novos Projetos foram anunciados como o calçamento das vias do bairro do novo IPE, a Regularização Fundiária dos Imóveis da cidade, onde todos terão sua Escritura Pública registrada em Cartório e o estudo para se abrir na cidade uma Casa de Amparo para pessoas com distúrbios psicológicos.
Pedindo humildade de seus colaboradores para atender bem a comunidade, o Prefeito Vavá se emociona ao lembrar do início de sua vida profissional como motorista de caminhão, vendedor de sapatos e operador de motor de agave.













Suplente de Vereador DANIEL ENFERMEIRO, Vereador MAIMUNDO ANTUNES(o mestre Raimundo) e o Secretário de Esportes BENÊ ALVES, a Primeira Dama Dona Redivan Rodrigues e o Vice Prefeito TICO MELO(a esquerda) junto ao Secretário de Educação MAURÍCO CAETANO.
GILVAN DANTAS e Drª FERNANDA (esquerda), Chefe de Gabinete ARMISTRONGUE BEZERRA, a Secretária de Saúde ANDRELÚCIA CORDEIRO(ao centro) e o Sec. de Educação MAURÍCIO CAETANO.
Fotos e Edição: Evanuel Ataliba 29 Ago 2009

VICE GOVERNADOR IBERÊ FERREIRA VISITA JOÃO CÂMARA/RN NESTE DOMINGO

Iberê Participa de Seminários
do PSB neste fim de semana
O vice-governador Iberê Ferreira de Souza participa neste fim de semana dos Seminários de Formação e Atualização Política do Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizados no interior do Rio Grande do Norte. Hoje (29), o evento acontece em Santana dos Matos e amanhã (30), em João Câmara.

“Essas reuniões tem como meta fortalecer o Partido e promover o encontro de importantes lideranças pessebistas em todo o RN”, explicou o vice-governador. Além desses, ainda serão realizados mais 10 seminários no Rio Grande do Norte. O PSB tem atualmente 44 prefeitos, 305 vereadores e 27 vice-prefeitos no Estado.

Agenda
No Hoje (29), o vice-governador visita ainda a Feira Intinerante do Artesanato em Natal e, à noite, participa da 5ª Feira de Agronegócios e Agricultura Familiar, em Carnaubais. Amanhã (30), Iberê estará em João Câmara pela manhã e prestigia ainda o 1º Grito da Pesca em Caiçara do Norte.
Fonte: Assessoria do PSB
Editor: Evanuel Ataliba 29 Ago 2009
e-mail: evanuelataliba89fmyahoo.com.br

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

COLÉGIO OBJETIVO DE JOÃO CÂMARA/RN
FAZ AULA DE CAMPO COM ALUNOS
Fotos: Evanuel Ataliba

Trabalhando o Tema “Meio AmbienteColégio Objetivo lança Projeto Ciência Planetária – Uma questão de Sobrevivência e faz aula de campo para alunos do ensino infantil (Objetivo Júnior) e fundamental I, alunos até 10 anos de idade. O destino foi a Fazenda Santa Luzia, de propriedade do Sr. Sebastião Amorim, a 3 km. da cidade onde em contato direto e perfeita harmonia com a natureza alunos puderam ver de pertinho criação de gado, patos, marrecos, gansos o gigantesco açude e sua espetacular sangria, abrilhantada por uma fantástica cachoeira encantando alunos, professores e a imprensa que registrou tudo. Veja:































































































Promover a percepção da criança para a valorização do Meio Ambiente e sua importância para a vida de todos os seres vivos, tem sido o trabalho do Colégio Objetivo de João Câmara que vem trabalhando o Tema falando sobre fauna, flora e perigos de agrotoxinas abordado na sala de aula diariamente, formando uma consciência ecológica desde cedo aos futuros ambientalistas para ser ter a concepção de que somos co-responsáveis pela Preservação do Meio Ambientes e Saúde de nosso Planeta.
A aula faz parte da Programação do 1º Circuito de Ciências que será realizado nos dias 17 e 18 de setembro próximo e foi coordenada pela Diretora Pedagógica, Srª Aralí, a Diretora Elini Jamile e sua equipe de professores Vicentina, Lirdiane, Luzinete, Telma, Jucineide, Gilsomeire, Maria Rocha, Lexsandra e Dilceane.
Fotos: e Edição: Evanuel Ataliba 28 Ago 2009

Pesquisar neste blog