terça-feira, 8 de dezembro de 2009

NOTA AOS LEITORES

Nosso blog foi surpreendido desde ontem (7 problemas) com de edição persiste e que veio a se agravar Hoje (8), qualquer postagem inviabilizando. Fotos que não aparecem, Textos disconfigurados, Tornando-o sem sentido e outros. Sem explicações, Vou em busca de respostas com graduados no assunto. Fica portanto, inoperante e suspenso por tempo indeterminado este blog, até que se descubra as causas e se chegue um uma solução.
Lamento o ocorrido que não está em meu poder resolvê-lo. Peço desculpas e compreensão a todos.
Evanuel Ataliba
8 Dez 2009

Dia da Padroeira

style = "font-family: Arial;"> Tá Estourado o Tradicional Pipocaço da Ma triz
Fotos: evanuel Ataliba

Estourado Literalmente foi o Pipocaço da Matriz que festeja o Dia da Padroeira Nossa Senhora Mãe dos Homens Dentro das festividades de seus 80 anos em Paróquia de João Câmara / RN .
style = "font-size: 130%;"> O sino Anuncia o Meio Dia que avisa que é chegada a hora do espetáculo.

Simultaneamente t odas como Nove Capelas aderiram ao pipocaço da Paróquia que foi visto por todos em toda parte da cidade.






Nildo Toca Fogo no estopim e dá início ao Show.
O Acompanhamento do pe. Edvan Araújo garantindo todos os ítens de segurança.





SEMINÁRIO ECOLOGICO

AMEJ REALIZA SEMINÁRIO COM ESTUDANTES


Fotos: evanuel Ataliba
Sábado (5) a Associação Municipal dos Estudantes de João Câmara - AMEG realizou pela manhã na Casa da Cultura, O I Seminário Estudante Consciente com escolas estaduais, municipais e da rede privada da cidade onde foram defendidos temas ligados com uma natureza o objetivo de formar nos estudantes uma Consciência Ecológica urgente e necessária.

Os palestrantes foram os organizadores Jadson Nascimento e Bruno Rafael.

A entidade realiza também a Campanha do Natal Sem Fome que deverá arrecadar grande quantidade de alimentos para distribuição nas áreas carentes da cidade.


Editor: Evanuel Ataliba 8 Dez 2009 8h28m

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO

Nosso blog registrou a presença ilustre do Sr. Juraci Ferreira (Presidente da Associação Cultural Lamparina Acesa) e representante da Casa da Cultura de João Câmara no tradicional jantar de confraternização da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens.
Também registramos a presença do Comando Policial de nossa cidade, dando cobertura e segurança para nossa sociedade.

Editor: Evanuel Ataliba 7 Dez 2009 16h47m

O RETORNO

A VERDADE EM SUA CASA DE VOLTA AO RÁDIO

Fotos: Evanuel Ataliba



O Vereador da situação Antônio Marcos (PMDB) voltou ao rádio depois de um longo período afastado dos estúdios da 89 fm, onde voltou nesta segunda-feira (7) a apresentar o Programa Educativo A Verdade em Sua Casa, veiculado de segunda a sexta-feira, das 11hoom às 12h00m.

Já no primeiro programa de retorno recebeu visita de moradora do interior para denunciar do Hospital Regional de João Câmara que segundo ela, não lhe teria prestado um bom atendimento.

O vereador apresentou documento que comprova irregularidades de grandes proporções da gestão anterior que será em breve apresentada à comunidade.

O programa recebeu convidados que também levaram sua palavra no programa de ré-estréia do vereador.


Editor: Evanuel Ataliba 7 Dez 2009 16h25m

DESCASO

AGÊNCIA DOS CORREIOS DE JOÃO ABRE NESTA SEGUNDA SEM RECURSOS PARA PAGAMENTO DE BENEFICIOS


O Clima era de desapontamento e revolta dos aposentados que esperavam providências da agência pagadora dos benefícios sociais pagos na agência, que nas primeiras horas de seu atendimento já deveria estar suprida de recursos para efetivação dos benefícios. Funcionários justificaram o atraso do banco Bradesco que deveria ter repassado os recursos desde sexta-feira (4).














Editor: Evanuel Ataliba 7 Dez 2009 13h59m

PROMOÇÃO

DOMINGO ALEGRE DA 89 FM SORTEIA VALE COMPRA DE R$ 30,00

O Programa Domingo Alegre da 89 fm, apresentado pelo comunicador Evanuel Ataliba fez promoção neste domingo (6) de um vale compra no valor de R$ 30,00 para quem acertasse o placar do jogo entre o Flamengo e o Grêmio.

Participaram da Promoção Relâmpago 25 concorrentes que arriscaram diversos resultados e acertaram o placar de 2 x 1 para o Flamengo oito participantes. Feito sorteio destes, a ganhadora foi a senhora Edilma Pereira da Silva, da comunidade de Pedra D’água, zona rural de nossa João Câmara/RN.

Nosso blog parabeniza a ganhadora e na condição de comunicador, agradece ao diretor de nossa emissora Carlos Silva pela parceria nas promoções do Programa.

Editor: Evanuel Ataliba 7 Dez 2009 13h09m

ANIVERSÁRIO

PASTORAIS OFERECEM ALMOÇO AO Pe. EDVAN EM SEU ANIVERSÁRIO

Fotos: Evanuel Ataliba

Neste sábado (5) nosso Administrador Paroquial o Pe. Edvan Araújo de Lucena aniversariou e as pastorais, grupos e movimentos da Igreja lhe preparam uma homenagem com um almoço de confraternização, realizado no Colégio Objetivo de nossa cidade.



Editor: Evanuel Ataliba 7 Dez 2009 7h52m

domingo, 6 de dezembro de 2009

Aniversário do Pe. Edvan

Os presentes vindos das Pastorais, Grupos e Movimentos







Editor: Evanuel Ataliba 6 Dez 2009 22h38m

Pesquisar neste blog