quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Blog:evanuelataliba.rg3.net - AGRADECIMENTO:


Radialista Evanuel Ataliba


Ao final desta quarta feira, dia 20 de agosto, dia que completamos 1 mês de fundação de nosso blog, fundado no dia 20 de julho, “Dia do Amigo”, queremos informar aos nosso Amigos Leitores que durante estes 30 dias iniciais de trabalhos jornalísticos a serviço de nossa coletividade, publicamos 148 matérias entre notícias, notas e agradecimentos. Tivemos a resposta surpreendente do público leitor com 4.145 acessos e 45 recados postados em nosso Mural de Recados, até as 00:00 deste dia.
Agradeço as mensagens enviadas dos internaltas hoje de felicitações: Nicole, Vera, Bruna, Vanessa, Marta (SP) João Neto, Nailson Aguiar, Lorinha, Antônio Januário, Carlinhos e Moisés Araújo.


Quero homenagear e também agradecer ao Amigo responsável pela contrução deste blog, Grande Profissional da informática e também blogueiro "Antônio Januário" com quem compartilho as glórias atribuídas a este blog.
Antônio Januário (Fazendo manutenção no blog na Redação em minha casa)
Foto Evanuel Ataliba
Agradeço a Deus pelo Novo Projeto de Comunicação de Massa que me confiou, miltiplicando a minha Missão e Compromisso de Prestar Serviço e Evangelizar seu Povo. E por mim, Agradeço aos Amigos Leitores deste Jornal Eletrônico: evanuelataliba.rg3.net

"Todo aquele que se esmera em cumprir fielmete seus Deveres,
Preenche o Fim para qual foi Criado e Firma em Sí mesmo,
Os Princípios de um Caráter Elevado"


Evanuel Ataliba
20 Ago 2009 00h00mim

Nenhum comentário:

Pesquisar neste blog