sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Carreta carregada de melão tomba na RN 015



Um acidente envolvendo uma carreta com um carregamento de melão deixou o trânsito da RN 015, próximo da fazenda São João, muito lento, na tarde de ontem por volta das 16h. O transporte despencou de uma altura de quase cinco metros, após o motorista perder o controle em uma curva.


De acordo com a Polícia Militar, o motorista Daniel Lima de Moura, 30 anos, que seguia no sentido fazenda São João/Mossoró, não consegui segurar o veículo ao tentar fazer uma curva, tombando de cima da pista em um abismo de mais de quatro metros de profundidade.



A polícia não soube informar o motivo do tombamento, porém acredita que possa ter havido excesso de velocidade. O motorista sofreu alguns ferimentos pelo corpo, onde o mais grave de todos um corte na cabeça que sangrava bastante, sendo levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).



A carreta volvo de cor branca, placa MZI - 6553, Mossoró, pertence à empresa Fan Transportes, no momento do acidente conduzia um contêiner cheio de frutas. Um dos diretores da empresa solicitou da polícia, que realizasse um teste de bafômetro no motorista para saber se ele teria ingerido algum tipo de bebida alcoólica.


Por conta do acidente, o fluxo de veículos ficou muito lendo no local, necessitando do auxilio da policia para orientar os motoristas e evitar que outros acidentes viessem acontecer. Quando a carreta foi retirada do local do tombamento, já era noite.


Fonte: O Mossoroense
Publicação: Evanuel Ataliba 4 Dez 2009

Nenhum comentário:

Pesquisar neste blog