quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

REPÚDIO

MÁ QUALIDADE DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

Fotos: Evanuel Ataliba

Bons eram os tempos em que comunidades podiam contar os seus escritórios da Companhia Energética do RN – COSERN para atender aos consumidores em diversos serviços prestados pela companhia. Hoje por questões meramente de interesses pessoais, a empresa desativou unidades do interior e muitos dos atendimentos não disponibilizados pelo teleatendimento do 116, são “impostos” a população das cidades na condição de deslocamento ao escritório regional na cidade de Ceara-Mirim.
















Achando pouco, a empresa ainda coloca à disposição do atendimento ao público apenas uma funcionária, que se vira nos trinta para resolver problemas diversos e agüentar desabafos de consumidores irritados de todas as cidades da região.

Nosso blog, na pessoa de seu correspondente, Evanuel Ataliba por ocasião de necessidade própria, constatou esta lamentável realidade. Como agravante o escritório regional opera de forma desorganizada, atendendo os consumidores por ordem de chegada, sem nenhuma forma de comprovação desta ordem, causando desordem e constrangimento público entre os que esperam o serviço.


Pude verificar também que o escritório é bastante procurado por idosos que fazem uso do benefício da Lei 10.741 de 1º de outubro de 2003, que estabelece Atendimento Prioritário para Portadores de necessidades especiais, idosos a partir de sessenta anos, gestantes, lactantes e pessoas acompanhadas por crianças de colo, o que torna o atendimento ainda mais vagaroso e irritante. Isto abre precedentes para que pessoas solicitem serviços por meio de beneficiários da Lei, tipo idosos e outros mencionados, a fim de não perderem tempo, mas trazendo prejuízo a outros que lá estão.
Se fosse o escritório credenciado para recebimento de valores, com certeza teria inúmeros funcionários no atendimento ao público.
Registrado o Caos, fica nosso repúdio pela qualidade do serviço prestado pela COSERN.
Pra quem necessitar do atendimento, o escritório regional está localizado à Rua Enéas Cavalcante (rua principal) nº 1405, Ceará – Mírim-RN, no horário das 8h00m às 12h00m e das 14h00m às 17h30m. Telefone: (84) 3274-5970. Boa Sorte e tenham bastante Paciência !

Editor: Evanuel Ataliba 3 Dez 2009 20h459m

Nenhum comentário:

Pesquisar neste blog