quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

POLÍTICA

Citada no caso Arruda,
cúpula do PMDB entra na Justiça

Quatro dos mais importantes nomes do PMDB na Câmara, entre eles o presidente da Casa, deputado Michel Temer (SP), entrarão na Justiça ao longo desta quinta-feira contra um dos envolvidos no mensalão do Distrito Federal, após terem sido citados em mais um vídeo do escândalo.

O vídeo foi divulgado pelo portal de notícias IG.
Temer, principal cotado à vaga de vice na chapa da pré-candidata, Dilma Rousseff (PT), é mencionado em um vídeo pelo empresário Alcir Collaço, dono do jornal Tribuna do Brasil --o mesmo flagrado colocando maços de dinheiro na cueca--, que conversa com Durval Barbosa, pivô do escândalo. Este, no entanto, não aparece nas imagens que totalizam 1 minuto.

"Hoje é dia de frieza e de tomar providências concretas para revelar que não temos nenhum temor, nenhuma preocupação em relação a isso, a respeito desses atos", disse Temer a jornalistas.

O líder do partido na Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves (RN), e os deputados federais Eduardo Cunha (RJ) e Tadeu Filipelli (DF) também foram mencionados.

"Estou absolutamente indignado por ter sido citado por duas pessoas desqualificadas sobre fatos absolutamente falsos", disse à Reuters Eduardo Cunha, que informou já ter entrado com uma ação criminal por difamação.

Além desta, ele e os outros peemedebistas cogitam processar Collaço e Barbosa por danos morais.

Fonte: Yahoo notícias
Publicação: Evanuel Ataliba 3 Dez 2009 17h55m

Nenhum comentário:

Pesquisar neste blog