sábado, 17 de outubro de 2009

Final de Tarde Violenta nas Estradas Nesta Sábado

O PIVÔ DO ACIDENTE
Fotos: Evanuel Ataliba

Mais um acidente na BR 406 neste sábado (17) por volta das 20h00min, na altura na Fazenda Santa Luzia em João Câmara/RN um Santana de Placa KLZ 0299 de São Gonçalo do Amarante/RN, Um Fiesta Flex de placa MZA 7266 de Macau/RN conduzido por José da Silva Filho e uma moto Honra 125 de placa MYG 8870 de Poço Branco/RN. “Segundo depoimentos de populares no local do acidente” contam que a motocicleta estava com seu condutor (ignorado), parada em cima da BR e um dos carros envolvidos teria feito uma tentativa de evitar a batida, quando veio a colidir com outro que vinha na direção e faixa contrária.















Outra versão vinda de uma das vítimas que recebia atendimento no Hospital Regional fala que só lembrava de ter visto uma moto vindo em sua direção, porém não acrescenta mais nada.

O Policiamento de João Câmara/RN foi ágio e compareceu ao local para resguardar a segurança dos populares até chagada da Polícia Rodoviária Federal.














A Oração em Silêncio do filho pede pela vida
do pai que aguarda atendimento.













O conforto da família em momentos de incertezas de preparação do Sr. José da Silva Filho (condutor do Fiesta Flex) para remoção à Unidade Hospital da Capital.















Segundo informação do médico plantonista, três vítimas foram encaminhadas para Natal/RN: Uma com fraturas nas pernas (motorista do santana) não identificado. Outro era uma mulher de João Câmara, que segundo informações, é filha de um funcionário do hospital, que teve afundamento de crânio e seu estado é grave e o terceiro identificado por José da Silva Filho (motorista do Fiesta Flex) que saio consciente se queixando de dores do tórax. Nosso blog agradece as relevantes informações prestadas pelo Dr. Willame no Hospital Regional e entendimento dos amigos na portaria ao necessário trabalho da empresa.

Fotos e Edição: Evanuel Ataliba 17 Out 2009 22h56min

Nenhum comentário:

Pesquisar neste blog