quinta-feira, 29 de outubro de 2009

HOMENAGEM

HOMENAGEM AOS OITO ANOS DA LÍDER FM

Foto:Evanuel Ataliba


A Câmara Municipal de João Câmara / RN em Sessão Solene nesta quarta-feira (28) um homenageou Líder FM pelos seus Oito Anos de Fundação e Prestação de Serviços a Comunidade. O autor da homenagem foi o Vereador Pedro Emídio de França E a Sessão que foi brilhantemente conduzida pelo Mestre Serimonial José Aldo Monteiro, Contou com presenças de Autoridades Militares e Políticas, Vereadores, o Vive-Prefeito Tico Melo, O Prefeito de Bento Fernandes, Ivanaldo Fernandes, Comunicadores do rádio ea comunidade que prestigiou uma Solenidade.

Facultada uma Palavra falaram o representante da Empresa Cabral, Tico Melo, o Vereador Marcos Rodrigues, Pedro França (autor da homenagem), O Deputado Estadual Ricardo Mota e Dr. Luiz Cláudio (Emater).



Por fim uma palavra foi facultada ao homenageado, o comunicador Messias Araújo, Proprietário da Rádio Líder, Falou que não surgimento da rádio, que citou pessoas foram Luzes para seu projeto e de forma especial, citou o nome em memória de José Guedes que doou o terreno para edificação da emissora. Homenageou sua esposa Celiane, Sua filha, Seu irmão Moisés Araújo e ex-colegas de trabalho onde iniciou na Rádio Baixa Verde AM.
















Messias Já envolto um um clima de emoção, citou suas dificuldades e fez questão de registrar e homenagear o Senhor Luiz Gonzaga, Um simples cidadão da comunidade que lhe deu sua primeira oportunidade de emprego como vendedor de sandálias. Finalizou falando de Obstinação como meta a ser seguida para se realizar projetos. O Presidente da Casa Legislativa, Vereador Aldo Torquato da Silva, Parabenizou o homenageado, Agradeceu presença de todos e encerrou a sessão. Em seguida foi oferecido um jantar na AABB para os presentes.














(Esquerda) Luiz Gonzaga

Nosso blog parabeniza o amigo Messias Araújo um pelo sucesso já obtido e que Deseja Prosperidade seja permanente em sua trajetória.

Editor: Evanuel Ataliba 29 Out 2009 20h55min

Pesquisar neste blog