quinta-feira, 15 de outubro de 2009

PREFEITURA DE JOÃO CÂMARA/RN

ESCOLA MUNIC. TEREZINHA VIEIRA
FAZ A FESTA DAS CRIANÇAS

Foto: Evanuel Ataliba

A Escola Municipal de Ensino Infantil Terezinha Vieira realizou nesta quinta-feira (15) a Festa do Dia das Crianças com um dia de recreação para os alunos. As festividades foram realizadas pela manhã e tarde. Muitas brincadeiras, banho livre na piscina e banho de bica, cama elástica, distribuição de picolés, pipocas, lanche, bolo e muita diversão para as crianças. Nosso blog que registrou tudo, parabeniza a direção e professores que se dedicaram para fazer crianças felizes neste dia.
















Nota: Todos os registros fotográficos feitos na escola no turno da tarde em continuidade a festa das crianças iniciadas pela manhã, foram juntamente com outras matérias que se seguiram pela cidade até a noite, perdidas da máquina do fotógrafo, devido a incidente no parque de diversão à tarde, com uma criança que involuntariamente fez cair o equipamento causando danos e perda completa dos arquivos. Nosso blog lamenta o ocorrido e registra a Grande Programação feita também para as crianças pela Diretora da Escola Elaine Sena e seus colaboradores.

Para que seja feita justiça, nosso blog decidiu não publicar foto dos organizadores da festa da manhã, por não dispor conforme citado, do registro dos organizadores do turno da tarde. Me limito a publicação "do conjunto"(escola). Peço compreensão.



Fotos e Edição: Evanuel Ataliba 15 Out 2009 22h21min

3 comentários:

Anônimo disse...

quero parabenizar todos professores da escola terezinha vieira pela festa maravilhosa do dia das crianças e quero dizer que tudo que foi feito foi atraves dos pais e dos professores não teve participação do prefeito e nem da direção ok

Anônimo disse...

quero dizer que o prefeito de joão câmara e uma vergonha para que fosse realizado uma festa do dia da criança na escola terezinha vieira tiveram que pedir dinheiro aos pais tenha vergonha na cara prefeito no tempo da prefeita gogo alem de ser feita a festa ela ainda dava presente para todas crianças da escola ok. kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quero parabenizar todos professores da Escola Terezinha Vieira pelo seu dia e pela belissima festa que organizaram para nossas crianças e dizer que o senhor Evanuel Ataliba estar equivocado em dizer que a diretora estar de parabens,por que ela nada buscou para ser melhor está festa.Se não fosse a ajuda dos pais desta escola e dos professores não teria acontecido.

Pesquisar neste blog