terça-feira, 22 de setembro de 2009

BANDA DE MÚSICA DO EXÉRCITO FAZ BELÍSSIMA APRENTAÇÃO EM JOÃO CÂMARA/RN

Fotos: Evanuel Ataliba

Nesta manhã de terça-feira (22) João Câmara/RN parou para prestigiar a apresentação impecável da Banda de Música do Exército Brasileiro, sob regência do Maestro Tenente Daniel que no repertório apresentou inicialmente dobrado militar intitulado “Os Flagelados” e na sequência músicas populares como “Copacabana” músicas consagradas de Luiz Gonzaga, deixando a platéia estarrecida com o desempenho da banda. Completamente lotado o pátio do Ponte da Praça pela comunidade que ainda teve a presença de alunos dos colégios Capitão José da Penha, Centro Educacional Professor Júnior e o Jardim Escola Educativo.












ALUNOS DOS COLÉGIOS DA CIDADE TAMBÉM PRESTIGIARAM

































































Fotos e Edição: Evanuel Ataliba 22 Set 2009 9h23min

2 comentários:

DINGÃO disse...

Cara, que bom encontrar seu blog, eu sou fã de Bandas de música, qualquer que seja a musica que estão tocando , eu sempre paro para ouvir. Se vc puder me indicar ou souber de alguém que possa, pode me mandar algum arquivo referente a partituras de dobrados ou até músicas gravadas em formato MP3, eu ficarei muito feliz se alguém onlinemente puder me ajudar.

Valeu!!!
Meu email para contatos
( glemos14@gmail.com ).

Anônimo disse...

nossa adorei as fotos,adoro dobrados t/b oiiii...sou musica de são tomé qualquer coisa se sobrar uma vaguinha pra mim me chamem...bjossssssss.....se quiserem me encontrar é só me procurar no meu email:flavia_malena@hotmail.com
bjs a todos vcs que fazem parte da banda do exercito militar.

Pesquisar neste blog