terça-feira, 15 de setembro de 2009

POLÍTICA:

Comissão provisória do PSDB/RN
faz primeira reunião oficial


Dirigentes tucanos organizam convenção estadual, encontro que terá a presenã de Serra e Aécio, além das eleições dos diretórios municipais.

Na tarde desta segunda-feira (14), a comissão provisória do PSDB do Rio Grande do Norte teve a sua primeira reunião oficial. Contando com a participação do deputado federal Rogério Marinho, que comandará o PSDB a partir da convenção do dia 25 de setembro, os 11 membros da comissão traçaram as metas imediatas da legenda.

Durante mais de 1h30 de discussão, os tucanos discutiram sobre as convenções que serão realizadas no interior do estado. O objetivo é que entre novembro deste ano e maio de 2010 sejam realizadas as convenções e montados os diretórios do PSDB em pelo menos 100 municípios. No entanto, a comissão provisória já organiza a convenção estadual.

A data marcada pelo PSDB do Rio Grande para a sua convenção foi o dia 25 de setembro, onde Rogério Marinho será oficialmente conduzido ao comando do partido. Além disso, também estão a cargo da comissão provisória os acertos para o grande encontro de confraternização para a conclusão do seminário RN 45.

O evento, que ocorre no dia 26 de setembro, no clube América, terá a presença dos governadores Aécio Neves (Minas Gerais) e José Serra (São Paulo) e servirá para a integração entre os militantes tucanos do estado e os dirigentes nacionais.

Fonte: Rogério Marinho Assessoria

15 Set 2009

Nenhum comentário:

Pesquisar neste blog