sábado, 26 de setembro de 2009

ENCONTRO DE BLOGUEIROS

EMBRORN REUNE BLOGUEIROS DE TODO O ESTADO

Fotos: Evanuel Ataliba

Lages do Cabugí/RN foi sede neste sábado (26) do Iº encontro de Blogueiros do RN – EMBLORN, contando com participação de blogueiros de todo o Estado que iniciou assistindo apresentações culturais com o Grupo de dança ADAMASTÊ da cidade de Pedro Avelino e a dupla Cordelista João Almeida e Neto Braga da cidade de Afonso Bezerra/RN.


GRUPO DE DANÇA ADAMASTÊ

O Ponto Alto do encontro foram os Temas defendidos pelo jornalista Carlos Santos como a Emergência dos Meios de comunicação Digital, O Fenômeno dos blogs e Influência no meio Político, que etre outros, respondeu questionamentos do blogueiro Nilson Pnheiro de João Câmara/RN.













A jornalista Thaisa Galvão não compareceu conforme agendamento, deixando um vazio na programação e a frustração dos blogueiros de não conhecê-la pessoalmente e ainda enriquecer nossos conhecimentos com a mesma.

O Deputado Estadual e Médico Paulo Davin marcou passagem pelo encontro, além do Prefeito local e Presidente da Federação dos Municípios - FEMURN, Benes Leocádio.













O Encontro ofereceu aos participantes, refeições de café da manhã e almoço. Digo de passagem estava simplesmente incrível. Registro nossos parabéns aos organizadores e coadjuvantes que fizeram acontecer este grande encontro da tecnologia da informação em nossa globosfera mundial.















Fotos e Edição: Evanuel Ataliba 26 Set 2009 21h43min

2 comentários:

Anônimo disse...

ESSE NILSON PINHEIRO É MESMO UM METIDO. EM TODO CANTO QUER APARECER. MESMO SEM TER COMPETÊNCIA!!!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS, EVANUEL, SEU BLOG É UM ARRASO!!!!

Pesquisar neste blog