terça-feira, 15 de setembro de 2009

EM CIMA DO ACONTECIMENTO

ACIDENTE NA BR 406 FAZ VÍTIMA FATAL
Fotos: Evanuel Ataliba

Ontem (14) à noite acidente automobilístico na BR 406 na altura da ladeira da Gameleira, próximo à Comunidade Rural do Matão de Taipú, faz vítima fatal. O acidente ocorreu por volta das 20h00minutos e por muito pouco nosso blog não testemunhou o desenrolar do mesmo. Ao retornar de Natal/RN nas proximidades do ocorrido, fomos ultrapassados pelo veículo envolvido no acidente, cerca de 5 minutos após, pra nossa surpresa, nos deparamos com a cena: O mesmo veículo se encontrava atravessado no meio da pista, pessoas atiradas ao solo e um trator partido ao meio arremessado às margens da BR 406. Por ser trecho de bastante circulação de veículos, já havia no local concentração de pessoas que trafegavam na BR. Segundo depoimento dos primeiros a chegar ao local, conta segundo as vítimas que um tratar estava trafegando em cima da pista, sem qualquer sinalização e conduzindo 03 passageiros que trabalhavam em fazenda nas proximidades e retornavam do trabalho. Segundo eles, os veículos envolvidos vinham na mesma direção e a colisão foi na traseira do trator por um Fiat Uno de placa NNJ-6827 de propriedade do Dr. PASCOAL, médico do hospital de Poço Branco/RN que segundo o mesmo estaria indo para seu plantão naquela unidade hospitalar. Quanto à situação das vítimas, estavam no local 03 dos envolvidos: O Dr. Pascoal que encontramos de pé ao lado de seu veículo, se queixando de fortes dores na região torácica e na chegada do atendimento não suportava deitar-se na maca. Os ocupantes do trator, conforme depoimento da vítima Paulo Henrique da Silva, de 18 anos que nos falava no momento de seu atendimento prestado pelo SAMUR, relatava haver 3 passageiros no trator, destes, apenas 02 foi verificado no local. O que estava sendo socorrido, outro de nome Luiz (61 anos) que atirado ao solo, agonizando pedia por socorro e enquanto registrava a chegada da Polícia Rodoviária, o mesmo veio a falecer. O terceiro passageiro de nome Thiago que conduzia o trator, segundo nos falava uma das vítimas, Paulo Henrique, não foi encontrado no local. Também machucado pode ter se evadido ou estar debaixo das ferragens do trator, que pelo impacto, se partiu ao meio e arremessado às margens da BR 406.















Atendimento de médicos antes da chegada do SAMUR a vítima falal denominada por Luiz (61 anos)















Atendimeto do SAMUR a vítima passageira do trator atingido, Paulo Henrique da Silva de 18 anos.



























Atendimetnto do SAMUR ao médico do Hospital de Poço Branco/RN Dr. Pascoal, condutor do Fiat Uno que colidio com o trator.
Registro e Parabenizo o pronto atendimento do SAMUR e da POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL que foram ágeis no atendiemtnto ao chamado e nos primeiros socorros as vítimas. Agradeço pela cordialidade a nossa reportagem enquanto trabalhavam. O amigo Ricardo do SAMUR que afirmou já conhecer minha pessoa como reporter e ser leitor deste blog. Obrigado a todos.
Editor: Evanuel Ataliba 15 Set 2009 8h30min

Nenhum comentário:

Pesquisar neste blog