quarta-feira, 16 de setembro de 2009

LEGISLATIVO MUNICIPAL DE POÇO BRANCO/RN ELEGE PRESIDENTE.

PERCIVALDO JÚNIOR
SE MANTÉM PRESIDENTE DA CÂMARA


Fotos: Evanuel Ataliba
Nesta terça-feira (15) a Câmara de Vereadores da cidade de Poço Branco/RN deu novo mandato ao Presidente do Legislativo municipal, o vereador Percivaldo Júnior que renova seu cargo na Presidência por mais 02 anos.






























Na ocasião foi inaugurado o Núcleo de Inclusão Digital com apoio da Prefeitura Municipal inaugurando o TELECENTRO no espaço denominado Sala Raimundo Rodrigues da Silva, que disponibiliza 10 computadores para Programa de Inclusão Digital a comunidade.
Momento Solene de Inauguração da Sala Raimundo Rodrigues da Silva, o TELECENTRO eternizado na Placa do Memorial.















Identificando a começar da esquerda: Ailton Gomes, Dikson Nasser, Persivaldo Júnior, Jáder Torres e o Prefeito Maurício.















Estudantes agradecidos exibem com orgulho o TELECENTRO e o Prefeito Maurício aproveita para mostrar que também está na Inclusão Digital.














Diversas autoridades se fizeram presentes à solenidade de inauguração do Programa no Plenário Dr. Francisco de Assis da Silva: O Deputado Estadual Poty Júnior; o vereador Dikson Nasser Presidente da Câmara de Vereadores de Natal/RN e da FECAM; Jader Torres diretor do D.E.R.; Dr. Felipe Juiz de Direito da comarca, o Prefeito da cidade José Maurício Menezes Filho, o Líder Político e Técnico de Enfermagem Ailton Gomes de João Câmara/RN e a comunidade civil. Após a solenidade, o presidente re-eleito ofereceu aos presentes um coquetel em sua residência para celebrar e se confraternizar com autoridades, correligionários e amigos da cidade.
AUTORIDADES QUE FIZERAM USO DA TRIBUNA
PARA PRONUNCIAMENTO.

Deputado Estadual Poty Júnior

JÁDER TORRES-Diretor D.E.R. (esquerda) e DIKSON NASSER-Presidente da Câmara de Vereadores de Natal/RN(direita).















O Prefeito José Maurício Menezes Filho (esquerda) e Dr.Felipe-Juíz de Direito(direita).















Vereador INÁCIO representante das escolas municpais (esquerda) e FRACISCO FERREIRA DANTAS (direita) representou os demais vereadores.














Educadores, alunos, autoridades e toda população civil prestigiaram a sessão festiva da Câmara.















A solenidade e recepção foram abrilhantadas pela dupla Jean Rodrigues e Débora Perciana (filha do Presidente re-eleito Percivaldo Júnior) a quem parabenizamos pelo impecável desempenho musical que deu o tom exato e descontraído da festa.
Jean é atração musical do Deck Bar as sextas e sábados em Ponta Negra-Natal/RN que com repertório variado e apropriado para eventos solenes e festivos, dá o tom a eventos socais de casamentos, recepções, formaturas etc. Seu contato para shows é o 9933-0792.

A cobertura jornalística foi da imprensa de João Câmara/RN representada pelos principais jornais da cidade: A 89 fm representada pelo comunicador e jornalista Moisés Araújo que fez flash com entrevistas para a programação da emissora, os blogueiros Evanuel Ataliba e Assis Silva que registraram tudo.
Presidente da Câmara de Vereadores de Natal/RN Dikson Nasser (esquerda) e Ailton Gomes (direita) entrevistados pelo Comunicador Moisés Araújo da 89fm.















A Imprensa dos principais jornais de João Câmara/RN "unida" registra a soleniade. Assis Silva (esquerda) blog do Assis Silva, Moisés Araújo (centro) 89 fm e Evanuel Ataliba(direita) blog: evanuelataliba.rg3.net

16 Set 2009 4h30min

4 comentários:

Pedro Lucas/Taipu disse...

A cidade de Poço Branco esta de parabens, pela aquisição do TeleCentro onde vai beneficiar sua populaçao com a inclusão digital, como tambem pela re-eleição do presidente da camara que mais uma vez demonstra ser um competente articulador politico e bom administrador.

Sergio/Poço Branco disse...

O vereador Presidente da Camara Percivaldo Junior está de parabens pela unanimidade dos votos de seus colegas vereadores e pelo esforço incansavel em trazer o Telecentro para a cidade de Poço Branco, concretizando sua promessa de campanha, espero que ele não esqueça da promessa da Av. Santa Luzia, que sofre tanto no periodo das chuvas.

jose nunes disse...

Eu tumara q esse tele centro nao seja mas uma inaguracao só de faxada pulitica pra o presidenti da camara ter otro mandato. queria eu qui os jovm de poco branco pudeci usar o tele centro quandu precisace mais nao vai seer assim nao. ele vai fica fexado como muitas otras obra feita em pocobranco... acredite voceis que será assimm. eu só nao intendo como pode ter 2 eleição pra preseidente da camara num ano só. nao intendo nao...

francisco jose de assis PB disse...

ate onde se sabe o tele centro vai funcionar pois nao seria a toa mtanto esforço para resultar em nada pois como ja foi dito foi ate promessa de campanha, o cara ja arrumou emprego para um monte de gente desta cidade, vou dar meu voto de confiana e aguardar pois acamara nunca mudou tanto como nesses ultimos oito meses com seus novos vereadores como exemplo edinho, junior miranda, alexandre e percivaldo junior.

Pesquisar neste blog