sexta-feira, 11 de setembro de 2009

NOTÍCIA DA PRESIDÊNCIA

DECISÃO DE COMPRAR NOVOS CAÇAS
JÁ LEVANTA POLÊMICA DA NAÇÃO




















BRASÍLIA - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou claro nesta sexta-feira que será política a decisão final sobre a escolha dos caças para reequipar a Força Aérea Brasileira (FAB).

"A FAB, ela tem o conhecimento tecnológico para fazer a avaliação, ela vai fazer e eu preciso que ela faça. Agora, a decisão é política e estratégica e essa é do presidente da República e de ninguém mais", disse Lula a jornalistas, em Pernambuco.

"Temos muito tempo para discutir porque eu não tenho obrigação de decidir amanhã, depois de amanhã, o ano que vem. Eu decido quando eu quiser", concluiu.
Fonte:Uol notícias
Editor: Evanuel Ataliba 11 Set 2009 22h22min

Nenhum comentário:

Pesquisar neste blog