segunda-feira, 7 de setembro de 2009

AÇÚDE PRAIA DE PEDRA D'ÁGUA FOI A GRANDE DIVERSÃO NESTE 7 DE SETEMBRO

População Prestigia e Agradece ao Prefeito Vavá Pela Festa do Feriadão da Independência.

Foto: Evanuel Ataliba

Sem precisar sair da cidade, a comunidade de João Câmara/RN teve seu dia de lazer neste Feriadão da Independência com muita diversão promovida pela Prefeitura local. O Prefeito Ariosvaldo Targino de Araújo mesmo com dificuldades de orçamento, garantiu o lazer em casa dos camarenses.
Uma verdadeira estrutura de assistência foi montada aos banhistas dando transporte, segurança, assistência para necessidades básicas, oportunidades ganho para ambulantes e a integração do prefeito Vavá, “presente” no meio do povo. Nosso blog evanuelataliba.rg3.net, registrou tudo "com exclusividade".
Nas Primeiras horas do dia o povão começa a chegar e os Radialistas Evanuel Ataliba(blogueiro) e Moisés Araújo marcam presenças.

Tudo pra se chamar a atenção. Ignorar riscos, por a vida em risco e a segurança dos demais, só pra ser o centro das atrações por alguns minutos, vale a pena?















OPORTUNIDADE: Ambulantes trabalharam duro mas garantiram um extra.

Ao chegar o Prefeito Vavá é comunicado por sua coordenação do andamento da Programação.














A diversão dos banhistas que curtem a beleza do açúde cheio e em condições de banho.

Presença do Comando Policial, representado pelo Ten. Cidicley, PM’s Lima e Cavalcante e o efetivo da Guarda Municipal que garantiram a segurança dos banhistas.














2 Banheiros construídos para atender nessidades dos banhistas em todas as datas festivas do município que se comemore em nosso açúde praia.













Canoeiros que davam suporte a quem se divertia e quem se arriscava um pouco mais.













O carro odontológico dava suporte para quem necessitasse de atendimento com verificação de pressão, escessos de bebidas e outros cuidados.

Em clima de tranquilidade devido a organização dos organizadores representado pela integração de Secretarias da Prefeitura, incusive a Ação Social comandava por Redivan Rodrigues, juntos garantiram a diversão da comunidade.


Fotos e Edição: Evanuel Ataliba 7 Set 2009 20h42min

Nenhum comentário:

Pesquisar neste blog