quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Prefeitura João Câmara/RN Apresenta Projeto a Agricultores

Foto: Evanuel Ataliba

A Prefeitura Municipal de João Câmara/RN por meio do Secretario de Turismo José Robenilson e do Setor de Projetos Especiais na pessoa da Drª Elizângela, esteve recentemente no Sindicato dos Trabalhadores Rurais falando aos agricultores da região do Programa de Estudos e Ações Para o Desenvolvimento Sustentável do Município, que tem como objetivo transformar as comunidades e assentamentos rurais para melhores condições econômicas, sociais e ambientais, promovendo a valorização da cidadania para uma inclusão ambiental. Na ocasião falaram também do “Projeto Amanhã”, de complementação de atividades educativas promovidas pelo ensino formal, destinado a jovens assentados.

Robenilson mostra aos agricultores que nossa região poderia ter um representante na Câmara dos Deputados, já que o Mato Grande tem 6% do Eleitorado do Estado.
Editor: Evanuel Ataliba
03 Set 2009 09h55min.

Um comentário:

Anônimo disse...

Drª Elizangela como escreveu voce, nunca foi formada,ela apenas tem um segundo grau. Nunca sentou em um banco de faculdade, imagine ser doutora. Pra voce que não sabe, doutora é aquela pessoa que fez uma faculdade e depois de muito ralar em especializações, mestrados é que poucos chegarão a um doutorado, aqui em João Câmara ainda não temos este profissional.

Pesquisar neste blog