sábado, 5 de setembro de 2009

ZONA NORTE DE NATAL/RN REALIZA A 8ª EDIÇÃO DA FEIRA DE NEGÓCIOS


A Zona Norte de Natal está recebendo a 8ª edição da Feira do Comércio e Empreendimentos (Fecern), que vai até a próxima segunda (7), no espaço da área de lazer do Panatis. O evento é organizado pela Associação dos Comerciantes da Zona Norte (Asconorte) e funciona como uma vitrine comercial da região, com cerca de 300 estandes de diversos segmentos, abertos para visitação a partir das 16 horas.

O Deputado Federal Rogério Marinho circulou por toda feira, visitou estades, conversou com amigos e até ganhou de presente um desenho, feito na hora por um dos artistas locais.
A Fecern tem o objetivo de estimular o desenvolvimento econômico e proporcionar mais uma opção de lazer e de cultura para região. Durante sete dias os expositores vão receber 60 mil visitantes no Espaço Cultural Francisco das Chagas de Araújo na área de lazer do Panatis. A feira segue até o dia 07 de setembro. Segundo a presidente, Irene Adalgiza Dias, a expectativa para esta edição é que sejam gerados, durante e depois da Fecern, cerca de R$ 1 milhão em negócios.


Fonte: Ass. de Rogério Marinho

Editor: Evanuel Ataliba

05 Set 2009 02h50min

Nenhum comentário:

Pesquisar neste blog