segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ALERGIA

Marido descobre ser alérgico à esposa

Foto: Getty Imagens

Inglês é alérgico a um componente que amplamente usado em cremes e loções de beleza e isso fez dele um cara alérgico à própria esposa

O cara ser capaz de morrer pela esposa, a gente entende - mas isso é ridículo. Darren Young, de 45 anos de idade, descobriu ser alérgico a um componente químico chamado polietileno glicol. Até aí, tudo estaria na mais perfeita ordem. O caso é que o tal polietileno glicol é muito usado em cremes e loções de beleza, então, isso fez dele um cara alérgico à própria esposa.

Young é um motorista de ônibus que trabalha em Yorkshire, na Inglaterra e diz que não pode se aproximar de sua esposa caso ela esteja usando produtos que contenham a substância. O resultado pode ser fatal – a exposição ao polietileno glicol faz com seu frequência cardíaca baixe e seu coração pode até parar.

Quando é hora de ir pra cama, Sue (a esposa dele) não precisa nem dar a desculpa da dor de cabeça. Basta ela dizer que está usando algum cosmético que ela pode simplesmente me matar. E não é só com Sue. Eu posso ter uma reação dessas caso eu vá para um bar ou um restaurante onde alguém esteja usando um creme desses. Os médicos não sabem dizer por que isso aconteceu de repente, diz Darren em entrevista ao jornal inglês Telegraph.

O cara descobriu que vinha sofrendo desse mal faz pouco tempo, quando teve um problema no pé e recebeu uma injeção que continha o tal polietileno glicol. Darren quase morreu: seu rosto inchou, o coração parou e ele teve que ser ressuscitado.

Agora, para onde ele vai, o motorista de ônibus carrega consigo medicamente pro caso de cruzar com alguma madame com mais produtos cosméticos que seu coração é capaz de suportar.
Fonte: R7 notícias
Publicação: Evanuel Ataliba 23 Nov 2009 14h56m

Nenhum comentário:

Pesquisar neste blog