segunda-feira, 23 de novembro de 2009

FORMAÇÃO

Cursos apoiados pela IECBRN

A Igreja Episcopal Carismática do Brasil no Rio Grande do Norte – IECBRN (www.iecbrn.com) está envidando esforços para proporcionar aos seus fiéis e outros cristãos interessados, cursos que visam ao aprimoramento nos estudos da Palavra de Deus.

Com esse objetivo, duas oportunidades se abrem. A primeira é a graduação (3º. grau) em Teologia. A segunda busca os que desejam aumentar os seus conhecimentos bíblicos, do Antigo ao Novo Testamento.

Bacharelado em Teologia

A Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), Unidade Natal, está oferecendo vagas para o Bacharelado em Teologia, modalidade semipresencial, com inteiro reconhecimento do MEC (uma das únicas do país, informação já confirmada). Pré-requisito: Ensino Médio completo.
As aulas serão ministradas uma vez por semana, em dia e horário a serem definidos pelo tutor e pelos alunos, da maneira que melhor lhes convier, durante quarenta e dois meses (três anos e meio).
Constituindo-se uma turma com mais de uma dezena de interessados, caem os valores de investimento com matrícula e mensalidades. Os que possuírem diploma de ensino superior pagam a inscrição no vestibular, mas não fazem o certame (entram como portadores de diploma). Os demais fazem a prova (de conhecimentos gerais e redação), no mês de janeiro de 2010.

Aprofundamento Bíblico

Em cooperação com os irmãos da Assembléia de Deus Plenitude, um curso de Aprofundamento Bíblico (Antigo e Novo Testamentos), poderá ser ministrado aos interessados, em um ano, por professores do Seminário Teológico Episcopal Carismático de Pernambuco – SETEC/PE, na forma Modular (um ou dois finais de semana, por mês, a definir). É um curso para os que desejam aprimorar os seus conhecimentos na Palavra, sem ter que ingressar em um bacharelado teológico. Pré-requisito: Ensino Fundamental completo. Direito a Certificado de Conclusão.
Os interessados, por favor, entrem em contato com a IECBRN, através do e-mail: contato@iecbrn.com , até o dia 1º de dezembro, para que possamos fazer os planejamentos e programações necessários.
Que o Senhor a todos ilumine e conceda sabedoria e discernimento!

Fonte: Dr. Paulo Pimentel (DM Promotor de Justiça)
Publicação: Evanuel Ataliba 23 Nov 2009 14h26m

Nenhum comentário:

Pesquisar neste blog