terça-feira, 24 de novembro de 2009

ESCÂNDALO

Bisavó evita que criança de dois anos seja estuprada

Moradores do sítio Forno Velho, zona rural de Mossoró, se revoltaram contra uma tentativa de estupro cometida por um ancião de 60 anos, identificado apenas como 'Dodô', contra uma criança de 2 anos de idade, que foi salva pela bisavó.

De acordo com a aposentada Maria Germana, 81 anos, bisavó da criança, o estuprador aproveitou o horário das 14h, quando o movimento na casa da criança era pouco para entrar de mansinho e tentar cometer o delito.

Maria Germana contou que ouviu a voz da menina quase chorando, dizendo que sua mãe não estava em casa. Ao ir ver o que se passava, a bisavó encontrou Dodô dentro do quarto, com a criança já despida e ele por cima dela, tentando concretizar o ato. Ela contou que ao se deparar com a cena, ficou muito revoltada e procurou combater o estupro, usando sua bengala como arma. "Fiquei tão indignada com a cena que vi a ponto de quebrar minha bengala no espinhaço do sujeito. Eu bati tanto que ele saiu correndo vestindo as roupas de porta a fora", disse.

A aposentada disse que após o estuprador sair, ela começou a gritar por socorro, onde os vizinhos ouviram os gritos e passaram a procurar o acusado pelo bairro. A bisavó disse que a criança ficou muito assustada e chorava bastante. "Graças a Deus que cheguei a tempo de evitar o pior e salvar a minha bisnetinha", explicou.

A dona-de-casa Maria Clara, mãe da criança, disse que após o ocorrido tratou de chamar logo a polícia. Os militares efetuaram diversas buscas, mas não encontraram o acusado. "Foi uma grande sem-vergonhice da parte daquele estuprador safado, a sorte dele é que ninguém colocou a mão em cima dele ainda", disse a mãe.

Clara disse ainda que não é a primeira vez que Dodô comete atentado contra crianças, segundo ela, o acusado já havia investido outras vezes contra o pudor de inocentes. "Ele já é acostumado a fazer isso, é um cara sem escrúpulos e covarde só investe contra quem não sabe se defender", contou.

A atitude de Dodô revoltou toda a comunidade. A polícia realiza diligências no sentido de prendê-lo.


Fonte: O Mossoroense
Publicação: Evanuel Ataliba 24 Nov 2009 13h42m

Nenhum comentário:

Pesquisar neste blog