sábado, 28 de novembro de 2009

SAIA JUSTA

NENHUM VEREADOR DA CIDADE APARECEU
PARA RECEBER DOM MATIAS


Fotos: Evanuel Ataliba


Em sua própria Casa Legislativa nenhum vereador da cidade apareceu na solenidade realizada ontem (27), onde o Bispo Dom Matias Patrício de Macedo reuniu a comunidade religiosa das cidades pertencentes à Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens.


Em sua palavra, lamentou a ausência dos parlamentares em sua própria casa. Por meio de comunicação formal foi entregue pelo nosso administrador paroquial Pe. Edvan Araújo, “em mãos e com bastante antecedência”, ao Presidente da Casa vereador Aldo Torquato da Silva, comunicação formal solicitando o Plenário da Câmara e ao mesmo tempo convidando os vereadores para a ocasião. O fato é que a ausência dos mesmos foi de 100%. O que se seguirá será justificativas individuais de cada um na próxima sessão ordinária da casa. Apesar da "entrega do convite", se participassem sequer, ativamente de sua comunidade religiosa como católicos praticantes, são dependeriam do convite, saberiam das festas e solenidades de sua Igreja e não teriam como dizer: “ Eu Não Sabia”.

O Prefeito Vavá em companhia de sua esposa, a Secretaria de Ação Social Maria Redvan Rodrigues acompanhados de poucos de seu governo, se fizeram presentes e acompanharam Dom Matias na programação que se seguiu durante todo o dia. Registramos também as presenças da Secretária de Saúde do município Andrelúcia Cordeiro do Nascimento Silva, acompanhada de seu esposo Gilmar Martins, Diretor da Escola Estadual Francisco Bittencourt (única representação de escolas). Outras ausências foram por muitos percebidos: secretários e coordenadores do município, diretores de escolas e repartições públicas, representantes da segurança e outros.


Atenderam o convite do Bispo e deram à valorização que lhe é devida, os Prefeitos das cidades de Parazinho (Genival) e Poço Branco (José Menezes) que esteve em companhia do Presidente do Poder Legislativo Municipal (vereador Percivaldo Júnior). Outros vereadores de cidades vizinhas também tiveram atenção e respeito à autoridade eclesiástica de nossa Igreja. Parabéns!

(Esquerda) Prefeito Genival-Parazinho / (Centro) Prefeito José Menezes-Poço Branco / (Direita) Presidente da Câmara de Vereadores de Poço Branco, Vereador Percivaldo Júnior.














Editor: Evanuel Ataliba 28 Nov 2009 11h48m
Cobertura Jornalística: blog evanuelataliba.rg3.net

Nenhum comentário:

Pesquisar neste blog