sexta-feira, 4 de setembro de 2009

MAIS UM CAPÍTULO DA NOVELA "EDUCAÇÃO"

PROFESSORES EM ASSEMBLÉIA DISCUTEM
PROPOSTA DA PREFEITURA
Foto: Evauel Ataliba
Os professores da rede municipal de ensino nesta sexta-feira, dia 04 de setembro, reunidos em assembléia em sua sede, analisaram proposta da prefeitura para ressarcimento das perdas salarias da classe. Após a chegada da comissão dos professores que foi recebida em audiência no Gabinete do Palácio Torreão, pelo Sr. Prefeito Ariosvaldo Targino que apresentou proposta de pagamento da dívida em 06(seis) parcelas a contar a partir de outubro próximo, a proposta foi apresentada aos demais professores para avaliação e aprovação da assembléia. Uma segunda proposta baseada nas necessidades dos educadores foi apresentada pela educadora “Kelly” que foi somada a da Prefeitura para votação dos presentes, com o seguinte resultado.
Venceu por maioria absoluta a proposta dos educadores, tendo a da Prefeitura apenas 05 votos favoráveis. A categoria enviará comunicado a prefeitura da decisão da assembléia nesta terça-feira, dia 08 e na quarta fará nova assembléia para traçar diretrizes e a noite ocupará novamente a tribuna da Câmara Municipal em busca de apoio dos vereadores da oposição.















Momento de Votação da Assembléia. (Foto esquerda) votação da Proposta da Prefeitura. (Foto da direita) Aprovação da proposta dos Professores.















Fonte: SINT
Fotos e Edição: Evanuel Ataliba
04 Set 2009 23h38min

Nenhum comentário:

Pesquisar neste blog